Quarta, 22 de Janeiro de 2025
20°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Dra. Ane Albuquerque é nomeada Presidente Da Comissão De Cultura da OAB – Rondônia

Ane Albuquerque é Procuradora Geral do Município de Guajará Mirim, RO, onde possui atuação na advocacia há quase 2 anos e participa ativamente na Ordem, como membro da Comissão de Defesa do Consumidor e da Jovem Advocacia.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
05/05/2023 às 16h22
Dra. Ane Albuquerque é nomeada Presidente Da Comissão De Cultura da OAB – Rondônia
Divulgação

Nesta sexta-feira, 05, a advogada Dra. Ane Duran de Albuquerque foi nomeada pelo Presidente da OAB-Rondônia, Dr. Márcio Nogueira, através da portaria n. 282/2023/PRES/OAB/RO para presidir a Comissão de Cultura em Rondônia. Ane Albuquerque é Procuradora Geral do Município de Guajará Mirim, RO, onde possui atuação na advocacia há quase 2 anos e participa ativamente na Ordem, como membro da Comissão de Defesa do Consumidor e da Jovem Advocacia.

 

A Comissão tem a responsabilidade de promover e defender direitos relacionados à cultura, fomentar as atividades culturais e artísticas, visando também a valorização humana e intelectual, por meio de palestras e workshops, bem como de acompanhar a evolução da sociedade juntamente com o Direito, fomentando o acesso à cultura, às artes e demais assuntos de interesse da advocacia e sociedade em geral.

Para a advogada Ane Albuquerque, ser presidente da Comissão é uma honra e também um grande privilégio. Segundo ela “a defesa dos direitos culturais é importante para o desenvolvimento da sociedade, pois a cultura está diretamente relacionada à formação da identidade e da personalidade do indivíduo”.

 

Na presidência da Comissão de Cultura, ela terá o auxílio do Advogado Dr. Rômulo Brandão, Vice-Presidente da Comissão e do Advogado Dr. Pedro Paulo Valeriano, Secretário Geral nesta comissão. Além disso, a advogada também já participou de grupos de teatro, foi Rainha do Folclore da Associação Folclórica e Cultural Boi Bumbá Flor do Campo, participou da Teia Nacional da Diversidade e hoje luta pela volta do Festival Folclórico de Guajará Mirim.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários