Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Operação da Polícia Civil prende suspeito no caso Nataly Souza, desaparecida desde 2022

Investigação conduzida pela equipe de Nova Mamoré avança com prisão temporária de suspeito em SC

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
31/07/2025 às 18h54 Atualizada em 01/08/2025 às 22h58
Operação da Polícia Civil prende suspeito no caso Nataly Souza, desaparecida desde 2022
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou no último dia 14 de julho de 2025 a Operação “Vozes Enterradas”, que investiga o desaparecimento da jovem Nataly Souza. O., ocorrido em 2022.

Foto: Arquivo pessoal / Reprodução – Nataly Souza, vítima desaparecida desde 2022.

 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Guajará, a ação resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária contra M. S. D. S., localizado na cidade de Brusque, em Santa Catarina, apontado como principal suspeito dos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, a prisão representa um avanço importante no processo investigativo, que segue em andamento com o objetivo de esclarecer completamente os fatos, identificar possíveis coautores e localizar o corpo da vítima.

A operação contou com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PC/SC), cuja colaboração foi fundamental para o sucesso da medida judicial, autorizada pelo Poder Judiciário de Rondônia a partir da representação da equipe da Delegacia de Nova Mamoré.

O suspeito foi recambiado a Rondônia nesta quarta-feira (31) com apoio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) e do Serviço Aeropolicial (SAER), responsáveis pela logística e segurança do transporte aéreo.

O investigado permanece à disposição da Justiça e deverá ser ouvido pelas autoridades nos próximos dias. A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a busca pela verdade e justiça, destacando o respeito às vítimas e seus familiares.

 

Veja o vídeo da operação da Polícia Civil

 

Fonte: Portal Guajará 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários