Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mulher de 43 anos é presa por furto em farmácia

Câmeras de monitoramento flagram suspeita escondendo produtos de higiene e cosméticos em estabelecimento na avenida Jatuarana, em Porto Velho.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: News Rondônia
19/12/2025 às 16h28
Mulher de 43 anos é presa por furto em farmácia
Foto: Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, 19 de dezembro de 2025, após cometer um furto em uma farmácia na zona sul de Porto Velho. O caso ocorreu na unidade localizada no cruzamento da avenida Jatuarana com a rua Geraldo Siqueira, no bairro Caladinho.

A suspeita foi flagrada pelo sistema de monitoramento eletrônico da loja enquanto escondia diversos produtos de beleza e higiene. Entre os itens subtraídos estavam shampoos, condicionadores, cremes de tratamento e escovas, que seriam levados sem o devido pagamento.

Ao notar que estava sendo vigiada pelos funcionários, a mulher tentou abandonar o estabelecimento rapidamente. No entanto, ela foi interceptada e detida na área externa da farmácia por um dos colaboradores, que aguardou a chegada das autoridades policiais no local.

Policiais militares do 9º Batalhão (9º BPM) foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no endereço, os militares confirmaram o crime e realizaram a prisão em flagrante da acusada, recuperando todos os cosméticos que haviam sido retirados das prateleiras.

A mulher foi conduzida ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Os produtos recuperados foram devolvidos à gerência do estabelecimento comercial após os procedimentos de praxe realizados pelos agentes de plantão.

A acusada permanece à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de furto. O setor de segurança de lojas da avenida Jatuarana tem intensificado o uso de tecnologia e vigilância para coibir esse tipo de prática, que é recorrente no polo comercial da zona sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários