Homem de 34 anos espalha boato sobre estar namorando com a vizinha de 15 anos e é morto por ela com 30 facadas
A jovem de 15 anos ficou revoltada com a história e foi tirar satisfação com André, morto com cerca de 30 facadas
Por: Portal GuajaráFonte: Com informações do R7,
08/07/2025 às 20h16
Imagem: Redes sociais/Reprodução
No dia 14 de junho de 2025 um homem identificado como André, de 34 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Jardim Nova Era, em Caieiras, São Paulo. A principal suspeita do crime é uma adolescente de 15 anos, vizinha da vítima. Segundo a jovem, André teria espalhado boatos sobre um suposto relacionamento entre os dois.
Indignada com a situação, a adolescente foi até o apartamento para confrontá-lo. Durante a discussão, ela o esfaqueou cerca de 30 vezes. O corpo de André foi encontrado dois dias depois, coberto com um lençol, pelo próprio irmão. Quatro dias após o crime, a menor confessou o assassinato à polícia.
André era gerente de uma oficina de reparo de automóveis e pai de dois filhos. Segundo vizinhos, ele mantinha uma boa relação com os moradores do condomínio. A cena do crime não apresentava sinais de arrombamento ou roubo.
No dia do assassinato, a mãe da vítima, Adriana, chegou a ser consolada por vizinhos, inclusive pela avó da adolescente suspeita. Após a confissão, a jovem e a avó deixaram o local. Até o momento, a Justiça ainda não definiu quais medidas serão tomadas em relação à menor.
Apesar da brutalidade do ataque, o local não apresentava indícios de luta, o que levanta suspeitas sobre a versão apresentada pela adolescente. A família de André também não acredita que ela tenha agido sozinha, nem na motivação que foi alegada. A investigação segue em andamento, enquanto parentes e amigos da vítima esperam por respostas e justiça.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.