Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vendedor ameaça tomar moto à força após atraso em pagamento em Guajará-Mirim-RO

Homem teria ameaçado tomar motocicleta à força após atraso em parcela de acordo registrado em cartório

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
07/07/2025 às 15h00
Vendedor ameaça tomar moto à força após atraso em pagamento em Guajará-Mirim-RO
Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta-feira (04), por volta das 11h54, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no bairro Santa Luzia, na Avenida Miguel Hatzinakis, onde vítimas relataram estar sendo ameaçadas por conta de um desacordo envolvendo a compra de uma motocicleta.

 

De acordo com informações obtidas pelo Portal Guajará junto ao boletim da ocorrência, o marido de uma das vítimas teria negociado uma motocicleta com um rapaz, a qual deu uma entrada no valor de 5 mil reais. O restante seria quitado em parcelas, conforme contrato firmado e registrado em cartório. Entretanto no dia de hoje uma parcela venceu e o rapaz passou a lhe ameaçar dizendo iria tomar a motocicleta à força, que iria registrar uma ocorrência de roubo/furto, pois as vítimas não estariam cumprindo com o acordo.

 

As vítimas informaram à guarnição que toda a negociação está devidamente documentada, apresentando inclusive os boletos bancários e o contrato firmado com a instituição financeira responsável pelo financiamento do veículo. Preocupadas com o teor das ameaças e com a possibilidade de invasão à residência, optaram por registrar a ocorrência por receio de que o autor das ameaças colocasse em prática suas intenções.

 

Ainda segundo os relatos, houve uma tentativa por parte das vítimas de devolver a motocicleta em troca do reembolso das parcelas já pagas, proposta que foi recusada pelo indivíduo, o qual se negou a restituir qualquer valor.

 

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou o registro da ocorrência para que as providências legais cabíveis sejam adotadas pelas autoridades competentes. O caso será encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários