Segunda, 23 de Dezembro de 2024
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

APÓS ECONOMIA: Câmara de Nova Mamoré aprova abono natalino para servidores no valor de 3 mil reais e ainda devolverá mais de 300 mil ao município.

O Projeto de Lei foi aprovado nesta segunda-feira (16), durante a última sessão ordinária.  

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
17/12/2024 às 19h26 Atualizada em 18/12/2024 às 16h27
APÓS ECONOMIA: Câmara de Nova Mamoré aprova abono natalino para servidores no valor de 3 mil reais e ainda devolverá mais de 300 mil ao município.
Foto: Divulgação

Nesta última segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Vereadores do município de Nova Mamoré–RO, aprovou durante sua última sessão ordinária, o Projeto de Lei n° 007/2024 de autoria da Mesa Diretora que "Dispõe sobre a Concessão do Auxílio Natalino aos Servidores do quadro Efetivo e Comissionado da Câmara Municipal de Nova Mamoré". O benefício foi aprovado por todos os vereadores. 

O Portal Guajará apurou que o valor do abono natalino é de R$ R$ 3.000,00 (três mil reais), que será pago em parcela única na folha de pagamento do mês de dezembro e diferente do que circula nas redes sociais o beneficio será exclusivamente aos servidores efetivos e comissionados e não incluí os atuais vereadores. 

 

Veja na íntegra o Projeto de Lei. 

 

"Essa medida, do Legislativo, reafirma o compromisso da Câmara Municipal com a qualidade de vida dos servidores, reconhecendo sua dedicação e empenho na prestação de serviços essenciais à comunidade", salienta o presidente do Legislativo Municipal, vereador André do Sindicato (PT).

Durante seu discurso na tribuna, André do Sindicato falou sobre o benefício e da economia que foi gerada somente no ano de 2024 que, se somadas durante toda a atual legislatura, ultrapassam o valor significativo de 1 milhão de reais devolvidos aos cofres públicos do município. Veja o vídeo!

 

 

A nossa equipe da redação obteve a informação de que, nos próximos dias, a Câmara Municipal irá devolver ao município o valor que ultrapassa a casa dos 300 mil reais, após finalizar todos os pagamentos que ainda estão pendentes. 

 

Fonte: Portal Guajará. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários