Na madrugada desta segunda-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no hospital Antônio Luiz de Macedo, em Nova Mamoré–RO, após uma mulher dar entrada no pronto-socorro com ferimentos pelo corpo.
Conforme apurou o site Portal Guajará, junto ao boletim da ocorrência, os militares foram até o local, onde a vítima, senhora A. C. N, relatou que o incidente ocorreu em sua residência. Ela contou que estava na casa de sua irmã quando recebeu um vídeo enviado por seu marido, identificado pelo nome de C. R. da S. No vídeo, ele aparece jogando pertences dela para fora da casa. Ao retornar à sua residência acompanhada de sua irmã, a vítima encontrou seus pertences jogados na rua e, ao tentar entrar na residência, foi surpreendida por seu marido que, alterado, imediatamente partiu para cima dela, empurrando-a.
Durante a agressão, A. C. foi jogada ao solo e bateu com a cabeça na parede da casa, o que resultou em um corte em sua cabeça. Além disso, sofreu ferimentos nos joelhos. As agressões só não continuaram devido à intervenção de sua irmã, que conseguiu afastar C. e retirar A.C. do local.
Após o ocorrido, a irmã a socorreu e a levou até o hospital para poder receber atendimento médico em decorrência dos ferimentos sofridos.
Com base nos relatos, a guarnição fez diligências no intuito de localizar o suposto autor das agressões, mas sem êxito.
Diante dos fatos, foi registrada a ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Portal Guajará.