Quarta, 02 de Abril de 2025
20°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

OPERAÇÃO PARABELLUM: Polícia Civil cumpre 3 mandados de busca e apreensão em Nova Mamoré.

O nome da operação faz alusão ao brocardo “se vis pacem, parabellum” significando “Se queres a paz, prepara-te pra guerra”

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Da assessoria
31/08/2024 às 08h51
OPERAÇÃO PARABELLUM: Polícia Civil cumpre 3 mandados de busca e apreensão em Nova Mamoré.
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por intermédio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, com apoio da Delegacia de Polícia de Guajará Mirim e SI da Polícia Militar de Nova Mamoré, deflagrou na tarde de hoje (30/08/24) OPERAÇÃO PARABELLUM, cumprindo 03 mandados de busca e apreensão na cidade de Nova Mamoré em combate ao tráfico de drogas e crime organizado. 

 

A operação comandada pelo Delegado Vítor Brunelli, resultou em 03 (três) prisões em flagrante delito de criminosos que tem atuado na cidade e retirou de circulação considerável quantidade de droga. As investigações devem continuar visando identificação de mais envolvidos e apreensão de drogas, visando ao desmantelamento das organizações criminosas que se articulam na cidade. A ação da Polícia Civil visa desmantelar as atividades criminosas que tem ocorrido na cidade de Nova Mamoré, reduzindo assim, não só o tráfico de drogas como também crimes patrimoniais que tem ocorrido na região.

 

O nome da operação faz alusão ao brocardo “se vis pacem, parabellum” significando “Se queres a paz, prepara-te pra guerra” demonstrando que a Polícia Civil, com o reforço dos novos policiais que passaram a integrar a corporação, não medirá esforços, atuando incansavelmente, no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas que assolam a sociedade, diminuindo de maneira reflexa outros delitos atrelados, como furtos, roubos e receptações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários