O prefeito Marcélio Brasileiro (PL), candidato à reeleição, e seu vice, Sérgio Bermond (União Brasil), deram início à campanha eleitoral na tarde desta sexta-feira (16), em um evento organizado pelas militâncias das legendas. O lançamento ocorreu nas imediações do comitê político, localizado na região central de Nova Mamoré, e contou com a presença de candidatos a vereadores, que participaram da adesivação de veículos, animando o público presente.
Durante o evento, Marcélio Brasileiro destacou as conquistas de sua gestão e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento contínuo do município. “O progresso não pode parar! Nossa campanha vem limpa e cheia de esperança, porque trabalhamos nesses últimos quase quatro anos. Foi o início de uma nova era para Nova Mamoré, agora precisamos continuar!” afirmou o candidato.
A agenda de Marcélio seguiu com reuniões na noite da sexta-feira, enquanto a campanha promete engajar ainda mais a comunidade nas próximas semanas.
Para o agricultor Claudiomar Souza Silva da 2ª Linha Ribeirão apoiar a reeleição de Marcélio Brasileiro tem um motivo. "Eu apoio o Marcélio porque desde que teve essa nova gestão, o agro melhorou bastante a infraestrutura, as estradas, as linhas vicinais. Teve uma melhora de 100%, acabou com as pontes de madeira, acabou com os índices de acidente, que era muito alto aqui na área rural. E isso pra nós foi uma vitória muito grande. Porque a gente vem lutando pra conseguir isso, e antigamente a gente tinha que desembolsar para poder estar dando manutenção nas estradas, ajudando com combustível, com carros e outros. Às vezes ia uma máquina, mas não ia uma caçamba, a gente tinha que estar tirando do nosso bolso pra investir. Essa gestão foi diferente e a estrada sempre teve com a manutenção perfeita. Já há quase quatro anos, três anos, que é máquina duas vezes ao ano, rodando nas estradas, pelo menos na região do Ribeirão, eu posso dizer isso, eu posso garantir com toda certeza, foi uma vitória muito grande para nós aqui do agro, os produtores rurais agradecem muito essa gestão, e estamos juntos", declarou
A candidatura de Marcélio é apoiada pelos seguintes partidos: Partido Liberal - PL, União Brasil, Movimento Democrático Brasileiro - MDB, Republicanos, Partido Progressistas - PP e Partido Social Democrático - PSD. Ao todo, 60 candidatos a vereador disputarão as eleições, sendo 40 homens e 20 mulheres.
Fonte: Assessoria
Mín. 22° Máx. 31°