Por volta das 19h desta segunda-feira (08), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de agressão em um posto de combustível, localizado na saída de Nova Mamoré-RO. No local, os militares encontraram um jovem que havia sido agredido.
Segundo o relato da vítima, ao chegar ao trabalho em seu veículo, quase houve uma colisão com o veículo do suposto agressor. Os dois ocupantes do outro veículo desceram de forma agressiva e partiram para cima da vítima. A vítima identificou um dos agressores, que chamou a vítima de "viadinho" e logo em seguida desferiu vários socos em seu rosto, causando um corte no nariz e danificando seu aparelho dental. O segundo agressor teria imobilizado a vítima com um golpe de mata-leão, enquanto o outro agressor o batia.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a Polícia se deslocou até o endereço da casa de um dos agressores, localizado na avenida Antônio Pereira de Souza, bairro São José. Inicialmente, o suspeito negou conhecimento sobre o incidente, mas posteriormente afirmou não ter agredido ninguém. Ao ser questionado sobre o outro ocupante do veículo, relatou que o havia deixado em outro local, mas não mencionou que seu amigo foi o autor das agressões.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e apresentado ao comissariado de plantão para as devidas providências. O segundo agressor não havia sido localizado até o momento do registro da ocorrência.
Fonte: Portal Guajará.
Mín. 19° Máx. 36°