Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Ônibus de passageiros fica destruído após pegar fogo na BR-364 em RO

Acidente aconteceu próximo ao distrito de Vista Alegre do Abunã. Ninguém se feriu.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: g1 RO
05/04/2024 às 09h06
Ônibus de passageiros fica destruído após pegar fogo na BR-364 em RO
Foto: Divulgação

Um ônibus de passageiros ficou completamente destruído após pegar fogo na BR-364 na tarde desta quinta-feira (4) em um distrito de Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém se feriu.

O ônibus da empresa Matriz saiu de Rio Branco (AC) e iria para Porto Velho. O acidente aconteceu próximo ao distrito de Vista Alegre do Abunã, distante cerca de 260 quilômetros da capital rondoniense.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local para controlar o tráfego e apagar as chamas que consumiram o ônibus. Ainda não se sabe as causas do acidente.

 

Nenhum outro veículo se envolveu no acidente e não houve vítimas. A Rede Amazônica entrou em contato com a empresa Matriz para mais informações sobre os passageiros, mas não obteve retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários