Nesta última quarta-feira (03.04), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo de Inteligência do 6° BPM de Guajará-Mirim-RO, após um veículo em atitude suspeita sair do Porto do Senag.
O Portal Guajará apurou que os militares, após receberem as informações de que um homem havia entrado em um veículo modelo gol branco, e este saiu do local sentido bairro pela avenida Princesa Isabel, onde foi realizado abordagem ao veículo próximo ao Lava Jato Taborda, no bairro Triângulo.
No veículo encontravam-se duas pessoas, uma mulher que estava dirigindo o veículo e o passageiro de nacionalidade boliviana. Durante a abordagem e revista do lado do passageiro, foi encontrada uma sacola contendo uma caixa com 2 tabletes aparentando ser maconha. Questionado sobre a origem da droga, o homem informou que havia recebido o entorpecente na Bolívia e que ele deveria ligar ao chegar em solo brasileiro para outra pessoa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e apresentado à Polícia Federal juntamente com a motorista e o veículo.
Fonte: Portal Guajará.
Mín. 22° Máx. 32°