Na noite deste último domingo (31), uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender um chamado na avenida Capitão Alípio, bairro Liberdade, em Guajará-Mirim-RO, após uma mulher ser agredida pelo seu marido.
O Portal Guajará apurou que a vítima informou aos militares que foi a uma festa de sua patroa e lá algumas pessoas fizeram uma brincadeira que seu marido não gostou e disse que quando chegasse em casa eles iriam conversar. Ao chegar na residência, o agressor passou a agredi-la com socos no rosto, pontapés, puxões de cabelo e empurrões, causando hematoma no rosto, do lado esquerdo, arranhões no ombro esquerdo, barriga na altura do umbigo e braço lado direito. Após as agressões, a vítima permaneceu trancada no quarto com as crianças enquanto o agressor ficou deitado no sofá da sala com o facão e uma faca, não permitindo que a vítima saísse e afirmando que ninguém a tiraria de lá.
A mulher então conseguiu ligar para seu tio, que foi até o batalhão de polícia para acionar uma viatura. Quando os militares chegaram ao local, o agressor já não se encontrava mais.
A vítima não quis comparecer na delegacia porque tem três filhos pequenos e não tinha com quem os deixar, mas que na manhã seguinte irá até uma delegacia especializada para dar entrada no processo contra o agressor.
O facão utilizado pelo agressor foi apreendido e entregue na Delegacia da Civil e entregue ao comissário de plantão.
Fonte: Portal Guajará.
Mín. 19° Máx. 36°