Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Em Guajará-Mirim-RO, 6° BPM recebe visita do comandante do 3° Distrito Naval da Armada Boliviana

O encontro entre o comandante do 6º BPM e o Comandante do 3º Distrito Naval da Armada Boliviana representa um passo significativo rumo à construção de parcerias sólidas e eficazes na luta contra o crime organizado.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: 6° BPM
06/03/2024 às 20h37
Em Guajará-Mirim-RO, 6° BPM recebe visita do comandante do 3° Distrito Naval da Armada Boliviana
Foto: Divulgação

No último dia 1º de março, o major PM De Oliveira, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim-RO, recebeu a visita na sede do Batalhão, do Comandante do Terceiro Distrito Naval da Armada Boliviana “MADERA”, Oscar Edward Chávez Bascopé, acompanhado com sua equipe para discutir uma variedade de assuntos de interesse mútuo, incluindo o aprofundamento das relações e o apoio em operações conjuntas com o 6º BPM.

 

Neste encontro, que demonstra a crescente importância da cooperação internacional no combate ao crime, também se fez presente o capitão PM Marcus, comandante da 3ª Companhia do 6º BPM em Nova Mamoré. A presença de autoridades militares de ambos os países fortalece o compromisso comum de promover a segurança e a tranquilidade em nossas fronteiras.

 

Essa iniciativa ressalta não apenas a relevância da integração entre as forças de segurança, mas também o reconhecimento da necessidade de uma abordagem colaborativa e coordenada para enfrentar os desafios transfronteiriços, como o tráfico de drogas e o contrabando de armas.

 

O encontro entre o comandante do 6º BPM e o Comandante do 3º Distrito Naval da Armada Boliviana representa um passo significativo rumo à construção de parcerias sólidas e eficazes na luta contra o crime organizado, reforçando o compromisso de ambas as nações em garantir a segurança e a paz em nossas regiões fronteiriças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários