Nesta segunda-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na avenida Guaporé, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim–RO. Após uma mulher informar que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro.
Segundo apurou o site Portal Guajará, a vítima, informou que mora há 1 ano com o seu esposo. Que chegaram em Guajará Mirim há 1 mês, e que já estavam em conflito há algum tempo e ao chegarem em Guajará Mirim decidiram se separar. Que foi combinado entre os dois que na sexta-feira, dia 23/02, a senhora iria deixar a casa e morar em outro lugar com seus filhos. Mas que na data de hoje, estava desligando o padrão de energia da casa, dizendo para a mesma ir embora da casa. Segundo a vítima, seu esposo lhe fez ameaças que iria lhe matar e bater nela e nos 3 filhos (não são filhos dele).
Diante das informações, a guarnição ao chegar no local, não encontrou na residência. Foi feita a consulta nominal pela central e consta que há um mandado de prisão em aberto no nome do acusado.
A guarnição fez diligências nas proximidades, porém também não foi localizado, pois o mesmo se evadiu do local. Diante dos fatos, foi registrado a ocorrência e entregue na Delegacia da Polícia Civil para providências.