Policiais militares abordaram um suspeito de 24 anos escondido embaixo da cama de uma residência na Rua Debret, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho (RO) na madrugada desta quarta-feira (14).
O acusado estava em uma bicicleta Lotus de cor preta, carregava uma TV de 32 polegadas e outros objetos em uma mochila.
Ao ver uma equipe da PM, ele saiu correndo, invadiu uma residência, porém, acabou localizado debaixo de uma cama.
A dona da residência informou aos policiais que não conhece o acusado.
Com o suspeito, além da bicicleta Lotus e a TV, os policiais acharam uma mochila contendo três relógios, quatro perfumes, duas correntes de cor prata, duas pulseiras de cor dourada, várias peças de roupas, uma balança de cor branca, um molho com cinco chaves, R$ 62,50 em dinheiro, um tênis branco da marca Nike, uma carteira feminina cor preta e um suporte para TV.
Ao ser questionado, o suspeito alegou para os policiais que tinha encontrado todos os objetos na rua e correu quando viu a viatura porque ficou assustado.
O homem, que já tem passagem no sistema penitenciário, teve de ser liberado, tendo em visita, que naquele momento os policiais não encontraram nenhuma vítima.
Contudo, os objetos de procedência duvidosa foram apreendidos e entregues na Unisp da Avenida Amazonas com Amador dos Reis.