Nesto inicio da madrugada de domingo, (04), uma guarnição da Polícia Militar foi aciona para comparecer na avenida Bandeirantes, bairro Liberdade, em Guajará-Mirim–RO, após segundo ligação, um homem estaria ameaçando seu vizinho com um facão.
Conforme apurou o site Portal Guajará, o solicitante informou que tinha acabado de chegar da Igreja, que estava acompanhado de seu amigo, que deixou sua bicicleta na frente da casa, momento que seu vizinho chegou na frente da residência na posse de um facão e começou a falar que iria cortar os dois com o facão, alegando que os dois rapazes estavam aliciando a sobrinha dele, menor de idade.
Nesse momento os dois jovens tiveram que correr para não morrer, pois o homem estava visivelmente alterado, sobre efeito de entorpecentes, pois é usuário de drogas, que quando eles correram, o acusado cortou os dois pneus da bicicleta com o facão. Quando as vítimas disseram que chamariam a polícia, o elemento evadiu-se do local e ficou distante cerca de 100 metros, ingerindo bebidas com outros homens.
Os militares então foram até o local indicado onde o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas, se apresentou espontaneamente, foi dada voz de prisão por ameaça e danos, sendo conduzido até a DRPC, onde foi registrado o boletim de ocorrência e apresentados ao comissário de plantão, para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Portal Guajará.