Nesta quarta-feira, 31, em Guajará-Mirim–RO, guarnições da Polícia Militar do 6°BPM e da Civil foram acionados, após um indivíduo dizer em um posto de combustível que havia furtado uma motocicleta de uma residência.
Em uma rápida ação entre os militares do NI/6°BPM e os agentes do NIIF/PC, após informações sobre o paradeiro do suspeito, a qual teria entrado em uma residência localizada no bairro Tamandaré, se deslocaram até a residência localizada na Av. Pedro Eleotério, encontrando a referida motocicleta a qual estava recém pintada de cor cinza. No baú da motocicleta foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
O proprietário da residência informou que um conhecido deixou o veículo em sua casa, alegando que pertencia a uma tia e que iria pintá-lo, sendo essa versão confirmada por mais duas pessoas que estavam na residência. Contudo, o suspeito responsável pela pintura conseguiu deixar o local antes da chegada da polícia.
Além da motocicleta, os policiais encontraram no local um notebook marca Samsung, que pertencia à vítima do furto, bem como outros itens relacionados ao crime, incluindo um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos em flagrante, informados de seus direitos constitucionais e apresentados, com os objetos recuperados, incluindo a motocicleta, ao comissário de plantão.
Denúncia anônima pelo 190 da PM ajuda no combate de crimes.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°