Por volta das 19h, desta quinta-feira (18), em Guajará-Mirim, RO, uma viatura da Polícia Militar foi solicitada por um vigilante no porto do Senag, após um elemento tentar cruzar para o lado boliviano com placas de sinalização de trânsito.
Segundo apurou o site Portal Guajará, o individuo que é morador do bairro triângulo, por volta de 19h00, compareceu no porto do Senag com duas "placas de sinalização" do município de Guajará-Mirim e iria atravessar para o lado boliviano. O vigilante nesse momento disse ao Infrator que ele não iria atravessar com as placas de sinalização para o lado boliviano e acionou a Polícia Militar. O meliante, com receio de ser flagranteado entrou em uma canoa e fugiu para o lado boliviano, ameaçando o vigilante, dizendo que vai voltar e dar um tiro no mesmo.
Diante do exposto foi registrado a ocorrência policial para as devidas providências cabíveis que o caso requer e as placas de sinalização recuperadas foram atrégues a Delegacia da Civil para comissário de plantão.
Fonte: Portal Guajará