Terça, 22 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mulher morre envenenada e irmão é levado ao hospital

O filho da vítima, A.N.S, disse que a mãe passou o dia ingerindo bebidas alcóolicas na casa de vizinhos.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniagora
02/01/2024 às 09h33
Mulher morre envenenada e irmão é levado ao hospital
Foto: Ilustrativa

Maria Auxiliadora Araújo do Norte foi encontrada morta pelos filhos. Ao lado do corpo foram encontradas cápsulas de medicamentos.

 

O irmão, André, foi encontrado passando mal, após ingerir os mesmos remédios, e levado ao hospital. O filho da vítima, A.N.S, disse que a mãe passou o dia ingerindo bebidas alcóolicas na casa de vizinhos.

 

Depois, ela tomou remédios e teria dado para o irmão também. André não foi ouvido pelos policiais que atenderam a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários