Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã deste último domingo, 03, na avenida Yussif mellhen abichabki, bairro Santa luzia, em Guajará-Mirim, RO, para averiguar uma "ameaça".
Conforme apurou o Site Portal Guajará, junto ao boletim da ocorrência, no local, a vítima, disse aos militares que estava com sua esposa em sua residência, a qual convive a doze anos, tomando café da manhã, quando por volta de 09h, chegou o seu enteado do bar da conveniência, sob efeitos de bebida alcoólica, muito exaltado e violento. Ao entrar em seu quarto começou a quebrar os objetos que se encontrava no interior. Então, a vítima disse para sua esposa que não dá mais para viver desse jeito com o seu filho.
O filho da mulher, ao ouvir o que o padrasto havia dito a sua mãe, se dirigiu até a cozinha e se apossou de uma "faca de mesa", e colocou a ponta da faca no pescoço do seu padastro, dizendo em tom agressivo: "fala alguma coisa agora na minha frente se eu não te mato aqui mesmo!".
O homem, com medo de morrer, conseguiu fugir e pedir ajuda da Polícia Militar, sendo que ainda o seu enteado, tentou alcançá-lo, correndo com a faca na mão.
A vítima informou para guarnição, que o infrator está morando com o casal aproximadamente quatro meses. E que a casa ficou toda revirada e com vários vidros quebrados.
Durante diligência à residência da vítima, os policiais, tomaram conhecimento que suspeito, tentou roubar uma motocicleta, porém acabou sendo rendido.
Diante do exposto, a guarnição deu voz de prisão ao acusado, em seguida apresentado ao comissário de plantão juntamente com a faca utilizada para as devidas providências.
Fonte: Portal Guajará