Uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM, quando em patrulhamento pela Av: Duque de Caxias, bairro 10 de abril, em Guajará-Mirim, RO, avistou um elemento transitando em uma bicicleta de cor amarela, em atitude suspeita. O caso foi registrado neste sábado, 25, por volta das 23h34min.
Conforme apurou o Portal Guajará, foi então dado voz de parada ao cidadão, onde o mesmo obedeceu à ordem e foi realizado a busca pessoal, encontrando em suas vestes um invólucro de plástico com produto aparentando ser Maconha, e dois invólucros de papel com substâncias aparentando ser Oxi.
O elemento relatou aos militares que é usuário e estava indo para sua casa, onde foi ofertado ao senhor para que assinasse o termo Circunstanciado de ocorrência TCO. Porém, o homem disse que reside em uma fazenda e não possui telefone para contato, e que por ter endereço inconsistente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Comissário de Plantão juntamente com os produtos entorpecentes para as providências cabíveis.