Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PATAMO prende dois elementos no bairro Triangulo com 3 kg de drogas

Um dos suspeito de nacionalidade boliviana, maior, identificado como Josué S. C., 32 anos, indagado sobre a mercadoria, relatou para os militares que um barqueiro havia o entregado a substância entorpecente no porto do "Senag",

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
26/11/2023 às 19h29
PATAMO prende dois elementos no bairro Triangulo com 3 kg de drogas
Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira, 24, em um porto no município de Guajará-Mirim, RO, dois elementos foram flagrados por militares da Patrulha Tático Móvel - Patamo do 6° BPM, recebendo mais de 3 kg de drogas. 

 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os militares realizavam patrulhamento no bairro Triângulo, quando em dado momento, pararam para abordar umas pessoas que estavam na via pública, próximo ao porto conhecido por "Senag", neste momento avistaram uma rapaz em motocicleta de cor Biz em atitude suspeita. 

 

Desconfiados da atitude do rapaz os policiais patrulhavam pelas redondezas em busca do elemento, onde após cerca de 10 minutos, visualizaram o rapaz da motocicleta passando com uma outra pessoa na garupa da motociclea, onde os militares os seguiram e deram voz de parada já no cruzamento da Avenida Dr. Leweger com Benjamin Constant, bairro Triângulo.

 

Os militares então fizeram a revista pessoal nos suspeitos e nada de ilícito fora encontrado. Porém, no baú da motocicleta foi localizado uma caixa de papelão, onde havia uma sacola plástica, contendo quatro tabletes de entorpecentes. 

 

Um dos suspeito de nacionalidade boliviana, maior, identificado como Josué S. C., 32 anos, indagado sobre a mercadoria, relatou para os militares que um barqueiro havia o entregado a substância entorpecente no porto do "Senag", sem contar mais detalhes. 

 

Diante dos fatos, Josué recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para sede da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante. O menor encaminhado a sede da Delegacia de Polícia Civil, providências cabiveis. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários