Na madrugada desta segunda-feira, 30, uma mulher compareceu na UNISP do município de Nova Mamoré, RO, solicitando ajuda da Polícia Militar, pois o seu marido tinha acabado de ameaçar a mesma.
De acordo com informações da ocorrência policial, a vítima informou para a guarnição de serviço que chegou em sua residência juntamente com seu neto quando em determinado momento passou a se desentender com seu marido por conta de um talão de energia que estava para vencer e que não havia sido pago. Que durante a discussão, em determinado momento seu marido pegou uma faca e cortou a rede em que a vítima estava deitada, em seguida quebrou o celular da vítima e falou para ela pegar o carro e ir embora juntamente com seu neto, afirmando que se a mulher não fizesse o que ele estava mandando, iria matar ela naquele mesmo instante. A mulher, então temendo por sua vida, pegou seu neto e saiu da residência com destino até a Unisp.
Diante do relato da vítima, a guarnição se deslocou até a residência do casal com o intuito de localizar o autor das ameaças. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a parte da frente da residência trancada, porém durante buscas foi notado que uma porta na área de trás da residência se encontrava aberta e com a autorização da dona os policiais entraram na residência, contudo não obteve êxito em localizar seu marido.
Foram realizadas buscas na região para encontrar o autor do fato, porém o mesmo não foi localizado. Em seguida foi realizado o registro da ocorrência para conhecimento da autoridade competente para serem tomadas as providências que o caso requer.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°