Equipes do Denarc e de uma delegacia da capital prenderam neste sábado (28), um casal acusado de um homicídio no bairro Alphaville, em julho deste ano. A ação ocorreu durante a operação "Campo Limpo" e teve desdobramentos na zona Sul.
A prisão foi efetuada na rua Grafita, bairro Cidade Nova. Policiais cumpriam mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara de Tóxicos. Simultaneamente, foram realizadas buscas no conhecido "bar do gordo", localizado na linha 27, ramal Rio das Garças.
Em uma revista minuciosa no quarto da residência do casal, identificado como Wesley P.C.D. e Eslaine F.S,, as equipes encontraram uma significativa quantidade de entorpecentes do tipo "skunk", uma arma de fogo calibre 380 e várias munições.
O casal é acusado de planejar e executar o jovem Saimon Souza dos Santos, além de serem investigados por envolvimento no tráfico de drogas na zona Sul e na distribuição da região da linha 27.
No desenrolar da operação, foi realizada a prisão em flagrante de Rodrigo O.B,, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Ele é acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Nas residências foram encontradas cocaína e uma espingarda calibre 32.
Os mandados de busca e apreensão foram representados pela autoridade policial do Denarc.
Os acusados foram conduzidos até o Departamento de Narcóticos (Denarc) para a formalização dos procedimentos legais.
Mín. 22° Máx. 36°