Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

COVARDIA: Apenado é acusado de espancar a ex-mulher em apartamento

Para se livrar das agressões, a vítima se trancou no banheiro e acionou a Policia Militar.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniaovivo
23/10/2023 às 12h25
COVARDIA: Apenado é acusado de espancar a ex-mulher em apartamento
Foto: Ilustrativa
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica de 29 anos fugiu após surrar a ex-esposa de 26 anos no final da noite de domingo (22) em um apartamento no bairro Embratel, na capital de Rondônia.
 
A mulher relatou que o acusado chegou alterado sob efeito de álcool e outras drogas e passou a  espancá-la com vários socos no rosto.
 
Para se livrar das agressões, a vítima se trancou no banheiro e acionou a Policia Militar.
 
O autor do crime fugiu rapidamente antes da chegada da PM. Os policiais ouviram o relato da vítima e registraram a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários