Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um cavalo na BR-425, em Guajará-Mirim, município distante 330 km de Porto Velho. A colisão aconteceu na pista sentida a Universidade, já no fim da tarde deste segunda-feira (25).
Segundo apurou o Portal Diário de Rondônia, junto ao Boletim de ocorrência o condutor da motocicleta QTA7G12 Honda CG 160 START de cor preta, transitava pela rodovia sentido Centro/Bairro quando a 100 Metros antes de chegar na a subestação da Energisa, um animal solto na via veio a atravessar não sendo possível evitar a colisão, que dá colisão o condutor da motocicleta e o animal vieram a óbito. A vítima foi identificada sendo Antônio Braga Barroso.
Uma das pistas da BR-425 foi interditada inicialmente.
Com a presença da Polícia Rodoviária Federal e a Politec que realizou os trabalhos perícias. O dono do anima não foi identificado até o fechamento da matéria.
Após o acidente, nas redes sociais, vários moradores alegam que os animais “estavam soltos a vários dias no canteiro da BR e que poderiam causar algum acidente. ”
Mín. 22° Máx. 36°