Sexta, 06 de Novembro de 2026
23°C 37°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

BRIGA DE CASAL: Em Guajará-Mirim, após bebedeira, mulher é encaminhada para o hospital com lesão no pescoço.

A companheira da mulher, que foi para o hospital, levou um tapa sem motivo algum, e por não aguentar mais as agressões que sempre ocorre, foi para cima da mulher que estava com um caco de vidro.  

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
17/08/2023 às 13h53
BRIGA DE CASAL: Em Guajará-Mirim, após bebedeira, mulher é encaminhada para o hospital com lesão no pescoço.
Ilustrativa

Nesta quarta-feira (16), uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Lesão corporal na Rua 07 com Balbino Maciel, no bairro Santa Luzia.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

No local estava uma mulher com uma lesão no pescoço, lado direito, que de imediato foi acionado o Corpo de bombeiros que encaminhou a vítima para atendimento no hospital regional.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Os militares em contato com a segunda envolvida, a mesma relatou que estava bebendo com a sua companheira em casa desde das 18h, e sem motivos algum, a mulher desferiu um tapa em seu rosto e como sempre das outras vezes quando a mulher bebe, agride a mesma e hoje, quarta-feira, não aguentou mais, e foi para cima da sua companheira que estava com um caco de vidro na mão, conseguindo tomar o objetivo de vidro e cortar ela no pescoço.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e em seguida conduzida para Delegacia e entregue ao comissário de plantão para as devidas providências.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários