Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é preso em Guajará-Mirim, após querer atrapalhar o serviço da Polícia Militar em atendimento a uma ocorrência.

O elemento, que estava em um bar, a todo momento tentava entrar na frente das partes envolvidas da outra ocorrência e ainda, não queria obedecer à ordem dos militares.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
15/08/2023 às 13h32
Homem é preso em Guajará-Mirim, após querer atrapalhar o serviço da Polícia Militar em atendimento a uma ocorrência.
Ilustrativa

Uma guarnição da Patamo, durante apoio a outra guarnição da Polícia Militar do 6°BPM, se deslocou a um bar localizado na Avenida Manoel Murtinho com Antônio Corrêa da Costa, em atendimento a uma ocorrência de ameaça. O caso foi registrado no final de semana em Guajará-Mirim, RO.

 

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, no momento em que os militares estavam atendendo a ocorrência do fato, chegou um homem e começou a perturbar o trabalho policial, tentando adentrar na frente das partes envolvidas. Nesse momento, foi pedido por 03 vezes para que o homem se afastar, pois não fazia parte da ocorrência, mesmo assim, o elemento continuou. 

 

Diante da negação e não obediência, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seus documentos pessoais. 

 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários