Segunda, 12 de Maio de 2025
20°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

TENTOU FUGIR: PRF apreende drogas ilícitas em porta-malas de veículo que "estancou".

Além do motorista, um outro rapaz, de 31 anos, e uma moça, de 41 anos, foram presos. A quinta ocupante do veículo era uma criança, filha da mulher que foi detida.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
11/08/2023 às 16h04 Atualizada em 11/08/2023 às 16h20
TENTOU FUGIR: PRF apreende drogas ilícitas em porta-malas de veículo que
Divulgação/assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (10), próximo ao Km 767, no município de Porto Velho/RO, interceptou um carregamento de drogas sendo transportados em um veículo VW/Gol, de cor prata.

 

De acordo com informações da PRF, o veiculo entrou em alta velocidade em uma estrada vicinal às margens da rodovia, BR-364. Dado o contexto, os policiais iniciaram o deslocamento a fim de realizar a abordagem.

 

Após alguns minutos, o automóvel foi alcançado. Ato contínuo, foi emanada ordem de parada pela equipe, porém, o condutor, de 35 anos, simulou que obedeceria a determinação. Porém, ao arrancar, o veículo "estancou" e, imediatamente, um dos cinco ocupantes empreendeu fuga em direção à mata fechada.

 

No porta-malas foi encontrado um saco de fibra semiaberto contendo vários tabletes, sendo: 13,5 Kg de cloridrato de cocaína; 5,0 Kg de Skunk; e 6,5 Kg de pasta base de cocaína. 

Além do motorista, um outro rapaz, de 31 anos, e uma moça, de 41 anos, foram presos. A quinta ocupante do veículo era uma criança, filha da mulher que foi detida.

 

As drogas ilícitas apreendidas nas ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. Os infratores também foram conduzidos às respectivas Autoridades Policiais. A criança, menor de 10 anos de idade, ficou sob tutela de um familiar responsável. 

 

Fonte: Portal Guajará 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários