Nesta terça-feira, 08, em Guajará-Mirim, RO, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Av. Domingos Correia de Araújo, bairro planalto, após moradores de um conjunto do bairro, informarem que tiveram a água da residência, cortada pelo responsável do conjunto.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Site Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, a guarnição ao chegar no local, foi feito contato com a vítima que relatou que um homem, que se diz o responsável pela água do conjunto onde moram, teria chegado na sua residência e conversado com sua esposa, onde estaria cobrando a água devido os meses que ele não estava na cidade, sendo perguntado qual o valor que estariam devendo, o homem informou que seria um valor de R$800,00 reais.
A esposa da vítima falou que não teria o dinheiro para pagar. Nesse momento o autor então informou que estaria cortando a água e só iria ligar quando pagasse o valor informado.
Logo em seguida a vítima, marido da mulher, apareceu para ver o que estava acontecendo, viu um homem cortando o cano de água da casa dele, sendo que este apenas relatou que queria um recibo e que estaria pagando a água.
Após o corte o autor saiu do local.
Nesse momento a vítima pediu providências e relatou que não se negou a pagar o valor, apenas queria a nota fiscal que estaria pagando.
Diante dos fatos foi registrada a ocorrência e encaminhada a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°