Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Em Nova Mamoré/RO, PRF apreende 3 Kg de skunk vindos da Bolívia

De acordo com o criminoso, o objetivo era levar a droga do país vizinho até a cidade de Porto Velho/RO

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
03/08/2023 às 18h39
Em Nova Mamoré/RO, PRF apreende 3 Kg de skunk vindos da Bolívia
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (2), realizando comando estático com ênfase em fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 77, próximo à Ponte do Ribeirão, no município de Nova Mamoré/RO, interceptou um carregamento de skunk sendo transportado por um homem de nacionalidade boliviana, que viajava em um táxi.

De acordo com PRF, durante a abordagem, foi solicitado que o motorista e o passageiro desembarcassem do veículo, sendo de pronto obedecido pelo taxista. Depois de novas insistências, o rapaz obedeceu a ordem, momento em que os policiais notaram excesso de nervosismo. No decorrer da fiscalização de equipamentos obrigatórios constantes no porta-malas, a equipe sentiu um forte odor de substância entorpecente. Diante dos fatos, foi caracterizada a fundada suspeita.

 

Ao total, 3,046 Kg da droga ilícita, encontrados em uma mochila dentro do porta-malas, foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infrator, de 20 anos, também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. Aos policiais rodoviários federais, o criminoso confessou que havia trazido a droga da Bolívia e que entregaria em Porto Velho/RO para uma pessoa que entraria em contato por telefone.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários