Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mulher sai para se divertir com amigos em Guajará-Mirim, encontra ex-marido em bar e é agredida.

Enquanto se divertia no local, o seu ex-marido apareceu no referido bar e disse a seguinte frase "e para isso que você separou de mim, para ficar na vagabundagem".

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
01/08/2023 às 12h42 Atualizada em 03/08/2023 às 11h32
Mulher sai para se divertir com amigos em Guajará-Mirim, encontra ex-marido em bar e é agredida.
Ilustrativa

Em Guajará-Mirim, RO, uma viatura da PM foi acionada para comparecer na Avenida, Pedro Elioterio, no bairro Tamandaré, após uma mulher ser agredida pelo seu ex-marido.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, a vítima informou que foi, juntamente com sua amiga e o namorado dela, a um bar, que fica próximo à residência do seu ex-marido.

 

Enquanto se divertia no local, o seu ex-marido apareceu no referido bar e disse a seguinte frase "e para isso que você separou de mim, para ficar na vagabundagem". Em seguida chamou a mulher para conversar, porém, está se recusou, mas com a insistência do homem foi, quando o agressor pegou a mulher pelos cabelos e levou até sua residência, onde lá a empurrou para entrar na casa, vindo a vítima cair, batendo a cabeça ao solo, causando uma pequena lesão.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao seu ex-marido, sendo encaminhada para delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência policial e apresentado ao comissário de plantão.

 

Durante a condução do homem até a sela provisória, o mesmo se exaltou, sendo necessário a intervenção dos policiais no uso da força com técnicas e utilizando Spray de Pimenta, que após contido foi colocado na sela.

 

Fonte: Portal Guajará 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários