Nesta quarta-feira, 26, por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM, foi acionada na Avenida José Cardoso Alves, bairro de Fátima, em Guajará-Mirim (RO), após um homem, bater em seu filho.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do site Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, a guarnição da PM em apoio à Conselheira Tutelar, deslocou-se até a residência do irmão do menor. A vítima do caso relatou que seu pai o agrediu com um pedaço de fio e socos.
Já o pai da menor, relatou aos militares que ficou sabendo que seu filho estava em um banho na companhia de maus influência, motivo pelo qual, mandou que seu filho o entregasse seu aparelho de celular, onde o menor recusou entregar-lhe o aparelho e ainda ficou agressivo e para contê-lo, desferiu duas lapadas com um pedaço de fio. Após o ocorrido, saiu correndo para casa de seu irmão, onde pediu ajuda.
Dante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e apresentados ao comissário de plantão juntamente com todos os envolvidos para as medidas que o caso requer.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°