Nesta quarta-feira, 26, por volta das 9h, uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM, foi acionada na Avenida Leopoldo de matos, bairro Caetano, em Guajará-Mirim (RO), após uma mulher ser agredida pelo seu marido.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do site Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, a guarnição se deslocou ao endereço informado e em contato com a vítima, está informou que ainda pela manhã, a mesma pediu para seu marido ir à padaria comprar pão, e que ele queria ir de moto, onde ela disse que para ele não ir de moto e que a motocicleta estava sem gasolina. Nesse momento o homem teria ficado com raiva e começado uma discussão no local.
A mulher disse ainda para os militares que não deixou o seu marido ir de moto, por conta que sabia que ele queria sair para um outro lugar, e que por isso ele ficou com raiva e a agrediu com um cabo de vassoura, batendo na altura de sua cintura, que ainda a deu um chute em suas costas.
Foi quando a vítima disse para o agressor que iria ligar para a PM. Nesse momento o seu marido tomou seu celular da mulher e saiu tomando rumo ignorado. A mulher então que foi até sua vizinha e chamou a polícia militar.
A Polícia Militar fez o patrulhamento a fim de localizar o agressor pelas redondezas, porém sem sucesso de localizá-lo.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado a DRPC, para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°