Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Elemento é preso em Guajará-Mirim (RO), após ser flagrado furtando a fiação da rede telefônica.

O homem foi contido por populares no local da ação criminosa.  

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
26/07/2023 às 14h55
Elemento é preso em Guajará-Mirim (RO), após ser flagrado furtando a fiação da rede telefônica.
Ilustrativa

Nesta terça-feira, 25, por volta das 22h, uma guarnição da PM, foi aciona na Avenida 08 de Dezembro, bairro Serraria em Guajará-Mirim, RO, para averiguar uma situação onde um elemento estaria furtando a fiação da rede telefônica.

PUBLICIDADE

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, a guarnição compareceu no local do fato, onde localizou o elemento, que estava sendo contido por populares, com ele foi encontrado aproximadamente 06 metros de fiação, um alicate de cor amarela e uma faca serrilhada. Além dos objetos que foram encontrados com o suspeito, o homem estava com uma tornozeleira eletrônica, descarregada.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em seguida conduzido a delegacia de Polícia Civil onde foi realizado registro da ocorrência e apresentado ao comissário de plantão.

 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários