Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Em Guajará-Mirim (RO), vítima reconhece bicicleta elétrica furtada há um ano em Supermercado.

Um senhor que estava com a bicicleta, disse que havia negociado o veículo no ano passado com outra pessoa que têm um comércio. 

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
24/07/2023 às 11h16 Atualizada em 24/07/2023 às 12h35
Em Guajará-Mirim (RO), vítima reconhece bicicleta elétrica furtada há um ano em Supermercado.
Ilustrativa

Neste sábado, 22, em Guajará-Mirim, RO, por volta das 9h30, uma guarnição da Polícia Militar do 6°BPM se deslocou até a Avenida XV de novembro, bairro Planalto, onde uma vítima reconheceu sua bicicleta elétrica que havia sido furtada em 2022.

 

Conforme apurou a redação do site Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, no local do fato, a vítima informou os militares que teve sua bicicleta Elétrica furtada da varanda da sua residência no dia 05/05/2022 e registrou ocorrência, onde hoje, (sábado) encontrou a referida Bicicleta Elétrica em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves. Nesse momento a guarnição conferiu a numeração do chassi com a documentação da vítima, sendo constatado que realmente se tratava do veículo furtado.

 

Um senhor acusado de estar com o veículo, informou para guarnição que havia negociado a Bicicleta Elétrica com outra pessoa, que têm um comércio, onde passou no negócio, uma motocicleta Yamaha de cor vermelha e ele havia lhe retornado a quantia de 2000 (dois mil reais) em dinheiro, isso a mais de um ano atrás.

 

Diante do exposto, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Civil juntamente com a Bicicleta Elétrica, onde foi realizado o registro da ocorrência e foram apresentados ao comissário de plantão para as devidas providências cabíveis.

 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários