Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Moradora encontra casa arrombada e PM recupera TV furtada poucas horas depois.

No momento em que a guarnição estava confeccionando a ocorrência policial, suspeito "vulgo” "Olhão", passou olhando para a casa da vítima em Guajará-Mirim, RO.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
27/06/2023 às 12h44
Moradora encontra casa arrombada e PM recupera TV furtada poucas horas depois.
Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira, por determinação da Central de Operações do 6°BPM, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Avenida Antônio Luís de Macedo, no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim, RO para averiguar um furto a residência. 

 

Segundo apurou o Site Portal Guajará junto ao boletim da ocorrência, a vítima informou aos militares que ao chegar na residência de sua filha por volta das 14h40, deparou-se com a residência violada. Testemunhas, disseram ter visto um suspeito de apelido “Olhão” saindo da casa com uma TV Smart Philips de 43 polegadas de cor preta, tomando rumo ignorado. 

 

No momento em que a guarnição estava confeccionando a ocorrência policial," " vulgo "Olhão", passou olhando para a casa da vítima.

 

A guarnição abordou o suspeito e que informou que vendeu a TV Smart para, um morador do bairro de Fátima. Nesse momento a guarnição dirigiu-se até a residência do homem que não se encontrava no local. A guarnição com autorização de uma moradora, permitiu que a guarnição adentrasse ao quarto onde a TV se encontrava. 

 

Perguntado para "Dona da casa" a respeito da TV Smart "furtada", por qual motivo se encontrava em sua residência, ela informou que "Leonardo" que é morador de rua, deixou a TV Smart Philips com seu marido dizendo que estava queimada. 

 

Diante do exposto a guarnição deu voz de prisão ao conduzido Leonardo V. L. J e apresentou ao comissário.

 

Fonte: Portal Guajará 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários