A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira, 21, no Hospital Bom Pastor, em Guajará-Mirim, RO, após uma paciente que estava internada ser vítima de furto. Segundo a comunicante o furto ocorreu enquanto a mesma estava dormindo e quando acordou o objeto já não estava mais no local.
O Portal Guajará apurou junto ao boletim da ocorrência, que uma guarnição da PM, se deslocou-se até o local, onde em contato com a vítima, está relatou aos militares que quando estava internada no hospital Bom Pastor, na parte da noite não estava se sentindo bem e pediu para uma enfermeira que lhe desse um remédio. Neste momento, após tomar o medicamento a vítima adormeceu e quando acordou seu celular já não estava mais com ela. A vítima informou ainda, que pediu para ver as imagens das câmeras de seguranças do hospital e viu que um suspeito, conhecido por N. R. R .G, havia entrado em seu quarto.
Após saber todo o relato, a guarnição fez contato com o suspeito, onde realizou buscas no local e também pessoal, porém nada foi encontrado.
Diante do exposto foi feito o registro da ocorrência e encaminhou a Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis que o caso requer.
A reportagem do site tentou falar com a direção do hospital, através do número 3541-3111, disponibilizado no endereço da web, porém não conseguiu.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°