Na madrugada nesta segunda-feira, 19, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Dario Gomes, no bairro Jardim da esmeralda em Guajará-Mirim, RO, foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego.
De acordo com informações levantadas pelo Site Portal Guajará junto a ocorrência, no local, o solicitante informou aos militares que estava passeando com sua namorada quando o seu carro parou e não quis mais funcionar, então passou algumas pessoas e lhe ofereceu ajuda. Entre as pessoas, tinha duas mulheres que os ajudaram. Nesse momento sua namorada ficou com ciúmes.
O homem ainda relatou que chegando na sua casa a namorada tomou a chave do carro e começou a transitar na frente da sua residência e a perturbar o sossego de sua família.
Diante das informações, a guarnição tentou levar jovem para a casa de seus pais, porém ela se recusou dizendo que não sai dali e que não ia para lugar algum. Então, foi dado voz de prisão e a conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi acionado o conselho que compareceu na delegacia.
Segundo a PM, foi necessário algemá-la, em virtude que a mesma ficava invadindo a casa do solicitante durante o registro da ocorrência e não queria ficar na viatura.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°