Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia faz buscas para localizar menina que sumiu há 40 dias em Rondônia

Clara Cristina Lima foi vista pela última vez no dia 3 de maio, em Vista Alegre, em Porto Velho.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: G1 Rondônia
14/06/2023 às 19h45
Polícia faz buscas para localizar menina que sumiu há 40 dias em Rondônia
Divulgação
A Polícia Civil de Rondônia divulgou nesta quarta-feira (14) a foto de Clara Cristina Lima, uma menina de 13 anos que está há mais de um mês desaparecida em Porto Velho.
 
 
Segundo a polícia, Clara foi vista pela última vez no distrito de Vista Alegre do Abunã, sentido Acre, no dia 3 de maio. Desde então a família não tem informações sobre o paradeiro da criança.
 
 
Moradores e parentes fizeram buscas por Clara na região e ninguém soube dizer o que aconteceu com ela. O desaparecimento já é investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que tenta desvendar o sumiço.
 
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina, pode entrar em contato pelo telefone 197 ou pelo WhatsApp 69 984390102.
 
 
Fonte: G1 RO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários