Sexta, 25 de Abril de 2025
22°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

BPFRON e 6° BPM agem rápido e conseguem recuperar veículo roubado em Porto Velho e prendem suspeito.

O homem ficou amarrado e refém por um dos bandidos enquanto o veículo era conduzido para Guajará-Mirim

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
06/06/2023 às 08h51 Atualizada em 06/06/2023 às 09h44
BPFRON e 6° BPM agem rápido e conseguem recuperar veículo roubado em Porto Velho e prendem suspeito.
Divulgação

Neste sábado, 03, em uma ação comandada pelo BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com militares do 6°BPM - 6° Batalhão da Polícia Militar de Guajará-Mirim, RO, conseguiram recuperar com sucesso um veículo modelo Saveiro que havia sido roubado mediante sequestro em Porto Velho (RO) e prender um criminoso. 

 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Portal Guajará, um grupo de criminosos armados conseguiram render o proprietário do veículo na zona leste da Capital, subtraindo sua camionete do tipo, Saveiro de cor prata. Nesse momento integrantes do da quadrilha, levaram a vítima para a BR-319, após a ponte do rio Madeira, sentido Humaitá, AM, enquanto o veículo era conduzido por outro elemento com o destino a Guajará-Mirim, RO, cidade de fronteira com a Bolívia. 

 

Após a vítima ser liberada, a mesma conseguiu contato com a Polícia local, onde acionou as forças de segurança da região de fronteira. Após receber as informações do veículo a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Fronteiras e do 6°BPM, realizou a abordagem de carro com as características informadas na BR425, já próximo à cidade de Guajará Mirim. Confirmado ser o veiculo do assalto, o condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Flagrantes, para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários