Quinta, 01 de Maio de 2025
21°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

FATAL: Criança de três anos morre atropelada por ônibus escolar na zona rural de Machadinho do Oeste, RO

Testemunhas relataram que o menino correu para atravessar a pista e foi esmagado pelo pneu do ônibus. Quando a equipe de socorro chegou, a vítima já estava sem vida.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: G1 Rondônia
11/05/2023 às 13h09
FATAL: Criança de três anos morre atropelada por ônibus escolar na zona rural de Machadinho do Oeste, RO
Divulgação

Uma criança de três anos foi atropelada por um ônibus escolar, durante a tarde da quarta-feira (10), na zona rural de Machadinho D'Oeste (RO). Testemunhas relataram que o menino correu para atravessar a pista e foi esmagado pelo pneu do ônibus. Quando a equipe de socorro chegou, a vítima já estava sem vida.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista relatou que transitava na rodovia 133, em direção ao distrito do Tabajara, quando notou um outro ônibus escolar estacionado. Ele conta que reduziu a velocidade e tentou fazer a ultrapassagem, mas escutou um barulho na frente da lataria e freou.

 

Ainda segundo o relato do motorista, ele desceu e percebeu que a criança estava presa na roda do ônibus, por isso entrou novamente no veículo e deu marcha ré. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o menino já estava sem vida.

 

A tia da vítima estava no local do acidente. Ela contou aos policiais que foi até o ônibus que estava estacionado para buscar a filha e o sobrinho a acompanhou. Segundo a mulher, o menino estava sentado em um barranco enquanto ela conversava com a monitora do ônibus, mas em determinado momento ele saiu correndo para atravessar a pista e foi atropelado.

 

A perícia foi ao local analisar as circunstâncias do acidente e em seguida o corpo da criança foi liberado para a funerária.

 

O motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal para fazer exame de corpo de delito e depois encaminhado para a delegacia. A Polícia Militar esteve no local e fez o boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários