Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Motociclista quebra uma perna após acidente com carro em Guajará-Mirim/RO

O jovem foi encaminhado para Capital.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
15/04/2023 às 21h47
Motociclista quebra uma perna após acidente com carro em Guajará-Mirim/RO
Divulgação

Neste sábado, 15, um motociclista quebrou uma perna após uma forte batida com um carro no cruzamento entre as Avenidas Julião Gomes e Quintino Bocaiúva, bairro Caetano em Guajará-Mirim/RO. O jovem foi encaminhado para Capital. 

 

De acordo com informações levantadas pelo Site Portal Guajará, junto à ocorrência Policial, o motorista do veículo Hyundai/HB20, seguia pela avenida Julião Gomes que ao chegar no cruzamento com a avenida Quintino Bocaiúva, colidiu com uma motocicleta, marca YAMAHA/YBR 125K de cor preta. Na colisão a motocicleta e seu condutor caíram ao solo. Nesse momento o veículo HB20, perdeu o controle vindo a colidir com uma residência, vindo a danificar o portão de ferro e também, um outro veículo marca RENAULT/LOGAN que estava estacionado na garagem da residência.

 

O condutor da motocicleta sofreu uma lesão no queixo, escoriações na mão e fratura na perna esquerda e foi socorrido ao Hospital Regional do município pela guarnição do Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo HB20 nada sofreu.

 

Ainda de acordo com a ocorrência, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

Durante o andamento da ocorrência, foi observado que o cruzamento da avenida Quintino Bocaiúva há placas de sinalização de parada obrigatória para quem vem na avenida Julião Gomes. 

 

Que de posse das informações a PM registrou a ocorrência policial e apresentou ao comissário de plantão juntamente com o condutor do HB20. 

 

A Politec compareceu no local e realizou aos trabalhos periciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários