Sexta, 25 de Abril de 2025
22°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

APÓS BEBEDEIRA: Mulher mata o marido ao ser agredida e PM atira em parente da vítima

Para evitar o pior, a guarnição da polícia precisou fazer um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem agressivo

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PORTAL P1
03/04/2023 às 08h59
APÓS BEBEDEIRA: Mulher mata o marido ao ser agredida e PM atira em parente da vítima
Ilustrativa

Um homem  foi morto a facadas pela própria esposa na manhã deste domingo (02), na rua Santos Dumont no Jardim dos Estados em Jaru, RO. Valdenir dos Santos morreu no local em frente a residência vizinha. A mulher disse a polícia que o marido teria agredida-a e usou uma faca para se defender.

 

Após uma noite de bebedeira, o casal entrou em discussão e a vítima teria usado um pedaço de madeira para atacar a esposa na cabeça. A paulada foi tão forte que a ripa quebrou ao meio. Na cena do crime também havia um cabo de vassoura quebrado, além de um canivete sujo de sangue.

 

A mulher informou as autoridades que o marido a teria agredido com uma paulada na cabeça e para se defender usou uma faca.

 

A vitima correu após ser atingida a golpe de faca e morreu em frente à casa vizinha.

 

Já com a presença da Polícia Militar no local do ocorrido, um homem, parente da vítima, partiu para cima da mulher usando uma pedra que acertou em cheio.

 

Para evitar o pior, a guarnição da polícia precisou fazer um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem agressivo. Em seguida, ele foi socorrido ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas e transferido para outro município.

 

A mulher foi conduzida para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e após vários indícios, como lesões corporais, ficou a princípio como legítima defesa e ela foi liberada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários