Sexta, 25 de Abril de 2025
22°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PCRO pede ajuda para localizar e prender suspeitos de tortura e homicídio em Porto Velho.

A motivação do crime foi o fato vítima ter decidido mudar de facção

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará com informações da PCRO
29/03/2023 às 11h52
PCRO pede ajuda para localizar e prender suspeitos de tortura e homicídio em Porto Velho.
Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida - 2ª DECCV(Homicídios) deflagrou na manhã desta quarta-feira (29/03) a operação Camaleão em resposta ao homicídio que vitimou Alexandre da Luz Oliriano.

 

Alexandre foi assassinado no dia 19/12/2022 no condomínio Orgulho do Madeira em Porto Velho-RO. Na ocasião, ele foi torturado com facão e alvejado com disparo de arma de fogo.

 

A motivação do crime foi o fato vítima ter decidido mudar de facção. Por esse motivo, o nome da operação. Uma vez que o Camaleão muda de cor instintivamente, buscando proteção contra predadores.

 

Ainda se encontram foragidos Laércio Andrade M., Renato Ramos M. Além deles, um indivíduo conhecido como "JP", que também estaria envolvido no crime.

 

A polícia pede ajuda em denúncias anônimas para conseguir prendê-los. O vulgo "JP" foi identificado até o momento apenas pelo apelido, quem souber o nome dele também poderá estar informando via 197 da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários