Na tarde desta segunda-feira, 13, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 6°BPM a comparecer na Avenida Antônio Luís de Macedo, bairro Jardim da Esmeralda para averiguar um possível crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações levantadas pelo Site Portal Guajará junto ao BO, uma denúncia anônima via 190, informou que uma usuária de entorpecente conhecida como Tati, identificada posteriormente como Daiana S. D. S. estava portando uma arma ameaçando a vizinhança no local, bem como, utilizando para práticas ilícitas.
No local informado, os militares avistaram em uma casa abandonada e Daiana portando uma bolsa de cor rosa na qual foi encontrado uma arma tipo fabricação artesanal cal.22, contendo uma munição deflagrada no interior do cano. Nesse momento foi dado voz de prisão e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para que seja tomada as providências.
O Portal Guajará informa que você pode ajudar a Polícia no combate ao crime denunciando pelo WhatsApp do 6°Batalhão pelo +55 (69) 99962-9755 de forma anônima.
Fonte: Site Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 29°