Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

TRAGÉDIA : Rondonienses estão entre as vítimas de grave acidente no Mato Grosso

Sinistro resultou na morte de sete pessoas.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará com informações Extra Rondonia
06/03/2023 às 08h49 Atualizada em 06/03/2023 às 09h02
TRAGÉDIA : Rondonienses estão entre as vítimas de grave acidente no Mato Grosso
Divulgação

O acidente envolvendo uma carreta, um ônibus da viação Matriz e uma caminhonete aconteceu na madrugada de domingo (05/03), ocasionando em sete mortos e vários feridos. Caso foi registrado próximo do município de Cáceres (MT), a 538 km de Vilhena (RO).

 

Está confirmada a morte de, pelo menos, uma pessoa que morava em Vilhena identificada sendo, Lourdes Maria de Castro de 72 anos.

 

No ônibus mais dois moradores de Vilhena foram confirmados, o casal Oracilda e Renato, eles sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital. Eles estavam em uma caminhonete.

 

Ainda segundo a Politec, a sétima vítima seria o motorista do caminhão, mas até o momento não foi possível descobrir o nome dele.

 

Veja quem são:

Lourdes Maria de Castro

Maria Alice de Araújo Barros

Junior César Silva

Terezinha da Silva Cardoso Soares

Ketlen Cristiny Rodrigues de Souza

Astrogildo Victor de Moura

 

O ACIDENTE

De acordo com informações, a carreta trafegava no sentido Cuiabá a Porto Esperidião quando o motorista tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário. Com a força do impacto, a carreta capotou atingindo uma caminhonete modelo Ranger de cor prata.

 

A polícia informou que a rodovia não foi totalmente interditada e que no local há controle de trânsito para a passagem de veículos.

 

Além das vítimas fatais, outros feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres e para o Hospital Municipal. O estado de saúde ainda não foi informado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários