Sexta, 18 de Setembro de 2026
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Foragido da Justiça de Rondônia é preso na Bolívia em ação conjunta

Homem era procurado por dois mandados de prisão relacionados a tráfico de drogas e foi entregue à Polícia Federal na fronteira com Guajará-Mirim

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
18/09/2026 às 21h52
Foragido da Justiça de Rondônia é preso na Bolívia em ação conjunta
Foto: Reprodução

A Polícia Federal, em ação de cooperação internacional com a Polícia Boliviana (FELCC) e a Interpol Guayaramerín, prendeu nesta quinta-feira (17) um homem foragido da Justiça de Rondônia por tráfico de drogas.

Segundo as autoridades, havia dois mandados de prisão em aberto contra o homem, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná e pela Vara Criminal de Pimenta Bueno, em Rondônia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme informações obtidas pelo Portal Guajará, o foragido foi localizado no departamento de Beni, na Bolívia, onde acabou detido durante uma ação conjunta com o Ministério Público local. Como sua permanência no país foi considerada irregular, a Direção Geral de Migração da Bolívia determinou sua saída obrigatória.

Após os procedimentos migratórios, as autoridades bolivianas entregaram o homem à Polícia Federal no posto de fronteira de Guajará-Mirim. Em seguida, ele foi encaminhado à Casa de Detenção do município, onde permanece à disposição da Justiça.  A PF não informou o nome do foragido. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Fonte: Portal Guajará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários