Sábado, 26 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

GUAJARÁ-MIRIM: Denarc realiza apreensão de três quilos de cocaína durante Operação Hórus

A droga foi encontrada dentro de uma bolsa feminina de cor rosa.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
26/02/2023 às 13h29
GUAJARÁ-MIRIM: Denarc realiza apreensão de três quilos de cocaína durante Operação Hórus
Divulgação

Neste sábado 25, Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) fizeram a apreensão de quase três quilos de cocaína na área rural do município de Guajará Mirim/RO.

 

Segundo informações obtidas pelo Site Portal Guajará, a apreensão ocorreu após a equipe receber informações através de denúncia de movimentação suspeita no local. Após deslocamento foi visualizado um suspeito que ao ver as viaturas do Denarc, empreendeu fuga.

 

O homem entrou em um matagal nas proximidades, deixando para trás uma bolsa feminina de cor rosa onde continha cinco tabletes de cocaína, pesando em torno de quilos.

 

Foram realizadas buscas, porém, sem êxito. As investigações seguem no intuito de identificar e prender o homem l envolvido no tráfico.

 

O Portal Guajará informa para seus internautas que você pode ajudar a Polícia denunciando através do Disque denúncia direto do Denarc (69)98473-4237, que será mantido todo sigilo das informações. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários